Olhando para o mundo, percebemos que ele é feito para uma diversidade de pessoas, uma multidão de cores, um infinito de sonhos e um abismo de realidades.Olhando para o mundo percebemos, que temos um ciclo, vivemos neste eternamente seguimos rumos diferentes mais que no fim nos leva para a mesma direção.
Olhando para o mundo percebemos que, as vezes não importa quantos milhões de pessoas estão vivos por aqui, as vezes apenas uma é o suficiente para suprir todas as suas necessidades.
Olhando para o mundo percebemos que religião, classe social.. pode ser importante para determinadas coisas mais não influencia em que será seus pais, amigos e companheiros.
Olhando para o mundo percebemos que há guerra, que há paz.. mais que há ganancia e fúria, e a cor da pele as vezes importa. E quando isso acontece é que percebemos que enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho do olhar, ainda haverá guerra.