quinta-feira, 15 de julho de 2010

em 16 anos, apenas um inverno ...

16 primaveras, 16 outonos, 16 verões, 1 inverno.. Em 16 anos todos passam por um ciclo de vida, que inclui muitas coisas,desde primeiro passo até o primeiro beijo..
Em 16 anos muito bem vividosde minha vida, tenho algumas certezas, e entre elas a de que vivi apenas um inverno.. Esse inverno aconteceu a dois anos atras,mais foi um inverno para não se esquecer.. Aquele tipo de época que ficara para sempre em sua vida...
O que aconteceu? Encontrei você...isso foi sem sombra duvidas algo que marcou e que deixou dentro de mim a lembrança deapenas um inverno, porque nos demais eu não vivi apenas existi e agora, sem você ao meu lado, continuo vagando em lugar qualquer, indo a lugar nem um.. a procura de não sei o que esperando você,  para me fazer reviver um novo inverno...
(Autor Desconhecido - O diario de uma pixão.)