sexta-feira, 23 de julho de 2010

.O que faz você feliz?.

um dia de chuva? um dia de sol? música? silencio? alegria? mta alegria? escola? casa? pai ? mãee? irmão? os dois? os tres? todo mundo? sorvete? chiclete? balada? filme com pipoca? beijinhos? abraços? ficantes? namorados? maridos? familia? amigos? cores? preto e branco? all star? paz? juventude? meia idade? uma cidade? uma frase? um cheiro? um Brasil melhor? Deus? céu? terra? mar? amor? seu quarto? sua cama? suas roupas? seus cachorros? seus animas? piscina? dança? ritmo?
O que faz você feliz?
Tambem faz alguem feliz?

quinta-feira, 15 de julho de 2010

em 16 anos, apenas um inverno ...

16 primaveras, 16 outonos, 16 verões, 1 inverno.. Em 16 anos todos passam por um ciclo de vida, que inclui muitas coisas,desde primeiro passo até o primeiro beijo..
Em 16 anos muito bem vividosde minha vida, tenho algumas certezas, e entre elas a de que vivi apenas um inverno.. Esse inverno aconteceu a dois anos atras,mais foi um inverno para não se esquecer.. Aquele tipo de época que ficara para sempre em sua vida...
O que aconteceu? Encontrei você...isso foi sem sombra duvidas algo que marcou e que deixou dentro de mim a lembrança deapenas um inverno, porque nos demais eu não vivi apenas existi e agora, sem você ao meu lado, continuo vagando em lugar qualquer, indo a lugar nem um.. a procura de não sei o que esperando você,  para me fazer reviver um novo inverno...
(Autor Desconhecido - O diario de uma pixão.)