um dia de chuva? um dia de sol? música? silencio? alegria? mta alegria? escola? casa? pai ? mãee? irmão? os dois? os tres? todo mundo? sorvete? chiclete? balada? filme com pipoca? beijinhos? abraços? ficantes? namorados? maridos? familia? amigos? cores? preto e branco? all star? paz? juventude? meia idade? uma cidade? uma frase? um cheiro? um Brasil melhor? Deus? céu? terra? mar? amor? seu quarto? sua cama? suas roupas? seus cachorros? seus animas? piscina? dança? ritmo?
O que faz você feliz?
Tambem faz alguem feliz?
sexta-feira, 23 de julho de 2010
quinta-feira, 15 de julho de 2010
em 16 anos, apenas um inverno ...
16 primaveras, 16 outonos, 16 verões, 1 inverno.. Em 16 anos todos passam por um ciclo de vida, que inclui muitas coisas,desde primeiro passo até o primeiro beijo..
Em 16 anos muito bem vividosde minha vida, tenho algumas certezas, e entre elas a de que vivi apenas um inverno.. Esse inverno aconteceu a dois anos atras,mais foi um inverno para não se esquecer.. Aquele tipo de época que ficara para sempre em sua vida...
O que aconteceu? Encontrei você...isso foi sem sombra duvidas algo que marcou e que deixou dentro de mim a lembrança deapenas um inverno, porque nos demais eu não vivi apenas existi e agora, sem você ao meu lado, continuo vagando em lugar qualquer, indo a lugar nem um.. a procura de não sei o que esperando você, para me fazer reviver um novo inverno...
(Autor Desconhecido - O diario de uma pixão.)
Em 16 anos muito bem vividosde minha vida, tenho algumas certezas, e entre elas a de que vivi apenas um inverno.. Esse inverno aconteceu a dois anos atras,mais foi um inverno para não se esquecer.. Aquele tipo de época que ficara para sempre em sua vida...
O que aconteceu? Encontrei você...isso foi sem sombra duvidas algo que marcou e que deixou dentro de mim a lembrança deapenas um inverno, porque nos demais eu não vivi apenas existi e agora, sem você ao meu lado, continuo vagando em lugar qualquer, indo a lugar nem um.. a procura de não sei o que esperando você, para me fazer reviver um novo inverno...
(Autor Desconhecido - O diario de uma pixão.)
terça-feira, 13 de julho de 2010
Olhando para o mundo
Olhando para o mundo, percebemos que ele é feito para uma diversidade de pessoas, uma multidão de cores, um infinito de sonhos e um abismo de realidades.Olhando para o mundo percebemos, que temos um ciclo, vivemos neste eternamente seguimos rumos diferentes mais que no fim nos leva para a mesma direção.
Olhando para o mundo percebemos que, as vezes não importa quantos milhões de pessoas estão vivos por aqui, as vezes apenas uma é o suficiente para suprir todas as suas necessidades.
Olhando para o mundo percebemos que religião, classe social.. pode ser importante para determinadas coisas mais não influencia em que será seus pais, amigos e companheiros.
Olhando para o mundo percebemos que há guerra, que há paz.. mais que há ganancia e fúria, e a cor da pele as vezes importa. E quando isso acontece é que percebemos que enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho do olhar, ainda haverá guerra.
segunda-feira, 12 de julho de 2010
5 coisas que aprendi com o lápis.
1ª) Você pode fazer grandes coisas, mas não deve esquecer nunca que existe uma Mão que guia seus passos. Esta mão nós chamamos de Deus, e Ele deve sempre conduzi-lo em direção à Sua vontade; 2ª) De vez em quando eu preciso parar o que estou escrevendo, e usar o apontador, isso faz com que o lápis sofra um pouco, mas no final, ele está mais afiado. Portanto, saiba suportar algumas dores, porque elas o farão ser uma pessoa melhor; 3ª) O lápis sempre permite que usemos uma borracha para apagar aquilo que estava errado. Entenda que corrigir uma coisa que fizemos não é necessariamente algo mau, mas algo importante para nos manter no caminho da justiça; 4ª) O que realmente importa no lápis não é a madeira ou sua forma exterior, mas o grafite que está dentro. Portanto, sempre cuide daquilo que acontece dentro de você; e finalmente 5ª) O lápis sempre deixa uma marca, da mesma maneira, saiba que tudo que você fizer na vida, irá deixar traços.
( Paulo Coelho )
domingo, 11 de julho de 2010
A maior solidão é a do homem encerrado em si mesmo, no absoluto de si mesmo,
o que não dá a quem pede o que ele pode dar de amor, de amizade, de socorro.
O maior solitário é o que tem medo de amar, o que tem medo de ferir e ferir-se,
o ser casto da mulher, do amigo, do povo, do mundo. Esse queima como uma lâmpada triste, cujo reflexo entristece também tudo em torno. Ele é a angústia do mundo que o reflete. Ele é o que se recusa às verdadeiras fontes de emoção, as que são o patrimônio de todos, e, encerrado em seu duro privilégio, semeia pedras do alto de sua fria e desolada torre."
Vinícius de Moraes
Assinar:
Postagens (Atom)


